quinta-feira, 3 de março de 2011

O que querem de mim?

A vida tem das suas.

Coloca em meu caminho pessoas que nem sempre consigo entender o por quê dela entrar na minha vida, senão para me machucar e me desiludir.

Se a vida quer me ensinar, que me ensine de forma clara. Não quero pessoas que não me respeitam, não querem saber quem eu sou ou deixo de ser. Se minha essência não interessa, então nada interessa.

Vivo em um mundo em que ter (seja o que for: corpo bonito, bens, etc) é muito mais importante que ser. Sei que é uma discussão velha e muitos a evitam. Mas é e sempre será a questão primordial.

De que me adianta um corpo lindo que vai se desgastar com tempo? Mesmo que ele me sirva enquanto seja lindo, nada se sustenta se não há uma mente pensante.

Eu tenho uma mente pensante! E como pensa e repensa, essa minha mente. Minha mente não é tudo o que eu tenho, a essência é muito mais do que isso. É sentimento, emoção, pensamento, ações. 

É... as pessoas. Não dou e não irei dar tudo o que elas querem de mim. Simplesmente não posso.

Querer eu quero muitas coisas, mas minha vida de gata borralheira me ensinou a viver na realidade e realizar meus sonhos na medida do possível. Cinderela só foi cinderela porque um dia foi gata borralheira. E há os que não entendem isso... 

Ah... a vida. O tanto que eu espero dela! E o que às vezes ela me traz não faz sentido nenhum... a principio. Não consigo adentrar na essência de tudo, então, diversas vezes, só me resta confiar. Em que? Em Deus. É a certeza D'ele e de sua sabedoria que me faz transcender e alcançar algo maior.


                                         "Quero um amor maior.. amor maior que eu..."

Um comentário:

  1. Adorei, amiga!!
    Só achei um pouco ilegível ou eh o meu pc que tá maluco?? rsr...
    Vou mencionar o seu blog no meu!
    Adorei seus textos!
    Parabéns e continue, viu??
    Bjão!!

    ResponderExcluir